Política de Troca e Devolução | Brasiliana Joias
A Brasiliana oferece produtos de qualidade e de excelente procedência. Em nossa loja virtual existem muitas informações para te ajudar no momento da compra, mas eventualmente, você pode desistir da compra. A devolução da compra pode ser realizada em até sete dias a contar da data do recebimento. A retirada da etiqueta da joia configura o aceite do produto, de forma que a troca não será realizada, exceto em casos citados no Termo de Garantia.

A troca pode ser realizada por outro produto de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de produto com valor superior ao da joia comprada inicialmente, ou por cupom de desconto que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência de compra é de até 7 dias corridos do recebimento e o prazo para apresentação de defeitos é de 30 dias corridos do recebimento, sendo que em todos os caso a cliente deve se valer da Garantia Brasiliana. Como confiamos em nossas joias, você tem até 30 dias corridos do recebimento para trocar as suas, desde que elas estejam com a etiqueta original.

Para todas as compras realizadas através do site www.brasilianajoias.com.br é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento à Cliente no telefone (11) 2440-0398, ou enviar um e-mail para [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h (exceto feriados).

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, a cliente receberá um número de autorização de postagem. Com ele, os custos de devolução serão de responsabilidade da Brasiliana Joias e o produto deverá ser postado na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do pacote com produtos íntegros, será realizada a liberação do novo produto ou cupom de troca.

As condições para a troca e/ou devolução são:

  • A joia deve estar na embalagem original;
  • A joia deve estar em perfeito estado, sem uso e com a etiqueta original do produto;
  • A joia deve estar acompanhada de Nota Fiscal e Certificado de Garantia Brasiliana.

IMPORTANTE

Não é permitida a troca de joias reformadas e/ou modificadas.

Antes de receber novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa ser analisado pela nossa Assistência Técnica. O tempo estimado para conclusão desse processo é de até 10 dias úteis após o recebimento da peça. Posteriormente, após a aprovação desta análise será liberado o cupom de desconto ou envio de nova joia.

Caso a assistência técnica da Brasiliana entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Brasiliana reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.